Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo liga, mas não da vídeo.


Posts recomendados

Hoje fui fazer a manu da fonte pois estava fazendo muito barulho, ai quando limpei e instalei novamente fui ligar o pc e não estava mais dando Vídeo... tentei de tudo e não deu certo, mesmo tirando a placa de Vídeo de inicio! ai fui e desmontei o pc e limpei e consegui fazer o pc dar Vídeo pela integrada! só que ai quando eu conecto a placa de Vídeo os fans dela gira só que não dar imagem. espero que seja a placa de Vídeo que tenha dado tilt porque tenho uma 580 parada. 

O Que vocês acha que pode ser? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo..

Pode ser varias coisas.. em ultimo caso ate a queima de componentes por conta da energia estatica.

 

Primeira coisa, tenta abrir a BIOS e ver onde ta como prioridade o grafico. Deixe no automatico.

 Se não der tire as memórias, limpe elas e poe de novo, é bom tentar com 1 de cada vez.

Se ainda não der, tenta resetar a BIOS da placa-mãe fzendo o jump.

Se ainda não ser tira a bateria da placa-mãe e poe de novo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio Santiago eu fiz o reset da placa-mãe, só assim que consegui fazer a integrada dar Vídeo. vou tentar isso de prioridade na BIOS também, vi um Vídeo no youtube que também pode ter sido uma configuração no Msconfig, não sei se é true ou fake, vou atualizando quando eu for fazer isso. é doideira como você dorme e acorda e o pc parou de funcionar hahaha. Obrigado pelas dicas. 

@Ebsturbius isso eu não tinha em mãos na hora, F..

@Caio Santiago Tentei fazer isso da prioridade do gráfico, porém lá não tem AUTO. tudo que é possível para deixar no auto está, só tem pci ex e onboard. minha ultima tentativa vai ser o jump, ou não né. talvez a configuração do msconfig tenha dado certo, eu mesmo ainda não tentei instalar a placa novamente porque to cansado demais...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!