Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Hoje fui fazer a manu da fonte pois estava fazendo muito barulho, ai quando limpei e instalei novamente fui ligar o pc e não estava mais dando Vídeo... tentei de tudo e não deu certo, mesmo tirando a placa de Vídeo de inicio! ai fui e desmontei o pc e limpei e consegui fazer o pc dar Vídeo pela integrada! só que ai quando eu conecto a placa de Vídeo os fans dela gira só que não dar imagem. espero que seja a placa de Vídeo que tenha dado tilt porque tenho uma 580 parada. 

O Que vocês acha que pode ser? 

Postado

Bom dia amigo..

Pode ser varias coisas.. em ultimo caso ate a queima de componentes por conta da energia estatica.

Primeira coisa, tenta abrir a BIOS e ver onde ta como prioridade o grafico. Deixe no automatico.

Se não der tire as memórias, limpe elas e poe de novo, é bom tentar com 1 de cada vez.

Se ainda não der, tenta resetar a BIOS da placa-mãe fzendo o jump.

Se ainda não ser tira a bateria da placa-mãe e poe de novo.

Postado

@Caio Santiago eu fiz o reset da placa-mãe, só assim que consegui fazer a integrada dar Vídeo. vou tentar isso de prioridade na BIOS também, vi um Vídeo no youtube que também pode ter sido uma configuração no Msconfig, não sei se é true ou fake, vou atualizando quando eu for fazer isso. é doideira como você dorme e acorda e o pc parou de funcionar hahaha. Obrigado pelas dicas. 

@Ebsturbius isso eu não tinha em mãos na hora, F..

@Caio Santiago Tentei fazer isso da prioridade do gráfico, porém lá não tem AUTO. tudo que é possível para deixar no auto está, só tem pci ex e onboard. minha ultima tentativa vai ser o jump, ou não né. talvez a configuração do msconfig tenha dado certo, eu mesmo ainda não tentei instalar a placa novamente porque to cansado demais...

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!