Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha placa-mãe não aceita o Secure Boot mas era pra aceitar


Posts recomendados

Boa noite pessoal do clube do hardware, montei meu pc recentemente, e instalei um windows 10 nele, mas quando fui atualizar pro 11 deu q não é compatível com os requisitos, e o q faltava era ser compatível com a  "inicialização segura", porém, quando eu vou na BIOS desativo o AMD CPU fTPM e o CSM SUPPORT, q aparece o secure boot, ele fica num loop infinito voltando pra BIOS, e isso trava de uma forma q n tem como voltar pro windows de novo depois q faz essa modificação, como se não salvasse mais as configurações, fora q as opções de boot somem, eu ja atualizei a BIOS e nada de mudar, 

Uma coisa q eu reparei e q na BIOS de outras pessoas dos tutoriais, aparece TRusted computing 2.0, mas no meu so aparece o Trusted Computing, sem o 2.0, n sei se isso interfere em algo..

Minha placa-mãe é uma aorus B550m elite, com um Ryzen 7 5700X, 32gb de RAM 

Gratidão eterna a qualquer um q puder dedicar seu precioso tempo em me ajudar com esse problema! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!