Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal do clube do hardware, montei meu pc recentemente, e instalei um windows 10 nele, mas quando fui atualizar pro 11 deu q não é compatível com os requisitos, e o q faltava era ser compatível com a  "inicialização segura", porém, quando eu vou na BIOS desativo o AMD CPU fTPM e o CSM SUPPORT, q aparece o secure boot, ele fica num loop infinito voltando pra BIOS, e isso trava de uma forma q n tem como voltar pro windows de novo depois q faz essa modificação, como se não salvasse mais as configurações, fora q as opções de boot somem, eu ja atualizei a BIOS e nada de mudar, 

Uma coisa q eu reparei e q na BIOS de outras pessoas dos tutoriais, aparece TRusted computing 2.0, mas no meu so aparece o Trusted Computing, sem o 2.0, n sei se isso interfere em algo..

Minha placa-mãe é uma aorus B550m elite, com um Ryzen 7 5700X, 32gb de RAM 

Gratidão eterna a qualquer um q puder dedicar seu precioso tempo em me ajudar com esse problema! :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!