Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Noite! Estou querendo trocar meu SSD e gostaria de umas dicas se for possível, sou um pouco leigo nessa parte de SSDs

depois de pesquisar um pouco e encontrar em promoção estou em duvida entre SSD WD Black SN770 (300 Reais) ou XPG ADATA S70 BLADE (380 reais) ambos de 1tb no aliexpress 

estou usando um Processador Ryzen 5 5600 , placa-mãe ASUS Tuf B550M, fonte XPG Core Reactor 850 GOLD e uma RTX 3060 TI

ouvi dizer que o SSD WD Black SN770 esquenta muito e tem o fato de ser SSD DRAM-less , estarei usando para jogos e tenho preferência para durabilidade

OBS: aceito indicações e ideias de outros modelos na mesma faixa de preço , obrigado a todos desde ja 

Postado

Se for só pra Games. DRAM não fará diferença.

Se estiver pensando em pegar o SN770, vale a pena dar uma consultada no Lexar NM790. Eu estava na dúvida entre exatamente esses dois, e o NM790 é superior em tudo na época que comprei, estava o mesmo preço do SN770.

Ah, e pode providenciar Heatsink caso o não venha original. hehe

Só não recomendo comprar SSD de Marca no Aliexpress, 99% chance de dor de cabeça.

Postado

@rikawa então, além de jogar uso tambem para estudar e  ver filmes

qual seria o problema da marca ? eu prefiro essas marcas mais confiaveis pelo fator durabilidade... tenho 2 xpg gammix s50 comprado no aliexpress faz muitos anos e zero problemas

• Curtir 1
Postado
9 horas atrás, CARLOS.FERREIRA disse:

@rikawa então, além de jogar uso tambem para estudar e  ver filmes

qual seria o problema da marca ? eu prefiro essas marcas mais confiaveis pelo fator durabilidade... tenho 2 xpg gammix s50 comprado no aliexpress faz muitos anos e zero problemas

Ah entendi, é que vejo vários casos de pessoas comprando ssds fakes no Aliexpress, e geralmente são os de "Marcas", por terem o nome e serem mais caros que os Xinglings, aí eles aproveitam. Mas se você teve boas experiências, manda ver!

Postado