Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu setup:

Gabinete Gamer C3tech Mt-G70bk 2 fans 120mm, 1 fan 80mm
Ryzen 5 5600g (cooler que veio na caixa)

ASUS prime b450m gaming br

16gb ram DDR4 Pichau vulcan teamgroup

fonte aerocool kcas 500w

SSD NVMe kingston 500gb

 

estou com a possibilidade de pegar uma 3070ti por 1400 reais de um dono que precisa de dinheiro rapidamente e a placa está semi-nova, que fonte colocar para não explodir essa 3070ti?
tenho um orçamento de 2100 reais (1400 vai para GPU), os 700 que sobram tem que ser para fonte.

Fonte de 600w? 650w? 700w? 750w?

já vi Fonte Gamemax GX750, 750W, 80 Plus Gold, Full Modular por 580, ela é boa?
tem a pichau nidus 750, mas está muito barata então o material é de má qualidade.

xpg core reactor 750w achei por 700 pila na pichau

Postado
1 minuto atrás, João Gabriel Machado disse:

estou com a possibilidade de pegar uma 3070ti por 1400 reais de um dono que precisa de dinheiro rapidamente e a placa está semi-nova,

Ai, ai, ai. Conhece a outra parte? Está muiiito barato, a primeira regra para não dar problema é verificar se existe mesmo o produto. Se for compra pela internet tem que ver primeiro se existem qualificações do vendedor, o que deve ser bem difícil. Agora, se conhecer o vendedor ou não e for encontrar pessoalmente(de preferência em local público, né ?) tem que ter condições de testar.

 

Postado

Agora, sobre a pergunta principal, essa VGA é 280W, mais um processador adequado deve dar em torno de 280+150W TDP, precisa de um fonte de 750W, de prefrencia modular e além disso um ótimo gabinete, se for daquelas de 3 baias tem que considerar a troca da placa-mãe e o cooler tb, off course.

  • Curtir 1
Postado
2 horas atrás, João Gabriel Machado disse:

ele é de outro estado e é particular, não loja física, era placa de uso pessoal

Conhece ele? eu Não confiaria jamais ! 

E vai ter que trocar quase tudo: acabei de ver outro caso desses com uma 3070  e a conclusão é que precisa de uma MB ATX , CPU(pelo menos R7, um gabinete que caiba (é muito grandona), fonte  750W, ou seja precisa trocar quase tudo porque não adianta nada ficar com um PC desbalanceado, não rola o processamento em games.

Dei uma olhada no mercado livre e tem realmente dessas 3070, mas pelo menos disseram que são importadas e foram usadas em mineração. Muitos casos de placas de vídeo de mineração são placas de vídeo remontadas e até falsificadas na GPU. Olho vivo !

  • Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...