Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tô desesperado aqui... montei meu primeiro pc sozinho, só que na hora de entrar ele só entra na BIOS, já tá com Windows, mas só fica na BIOS, a placa dizia q já vinha atualizando pro Ryzen 5 5600g, vou ter q atualizar a BIOS ou o Windows está corrompido?

Técnico testou outro HD, outra fonte, outro monitor mais, só fica na BIOS, e quando vai pro Windows fica tela preta como resolvo ?

Postado
3 minutos atrás, Leonardo souza Custodio disse:

@João Pedro Martins Dos san estava dando olhada em um pc que eu estava vendendo,era o mesmo tipo de problema,quando tirei uma memória RAM voltou a funcionar,no meu caso o slot da placa-mãe estava estragado.

Na minha placa são 4 slots, mesmo trocando n foi, o técnico tirou tentou só com 1 limpou e nada, tudo a placa reconheceu, SSD, duas memórias ram, até o Ryzen 5 5600g mais na hora de sair da BIOS fica tela preta e n vai pro Windows, n sei o que fazer

@lionlucas automaticamente não entrou, pc ligou tudo normal apareceu ASRock, entrou na BIOS, técnico colocou Windows 10 pro, mais assim q saia da BIOS só ficava tela preta, botou outro HD e outra fonte e nada 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...