Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gigabyte A520M K V2 suporta Ryzen 5 4600g com BIOS de fábrica?


Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Boa noite, estou pesquisando MUITO para comprar o meu novo pc e decidi que vou pegar essa placa-mãe, só que eu não consigo achar em lugar nenhum a versão da BIOS que vem de fábrica da placa-mãe.

Estou com medo de comprar a placa-mãe, e ela não suportar o Ryzen 5 4600g e eu ter que pagar pra alguém atualizar ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

@Vinizin12 Boa noite. Não vai achar mesmo não. Talvez só a loja saiba. Mas essa placa em específico suporta todos os processadores desde a primeira vesão (F1). Bastava ver no site da fabricante: https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/A520M-K-V2-rev-10/support#support-cpu

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Math.pi Então, poderia me tirar outra dúvida? Não entendo sobre VRM mas eu vi que a A520M DS3H tem 5x3 no VRM dela, já a A520M DS3H V2 não especifica a quantidade do VRM, eu lembro de ler em algum lugar que no caso desse exemplo "5x3", seria 5 para o processador e 3 para o vídeo integrado, correto?

Na V2, aparenta ter 5 de VRM para o processador, mas não tem nenhum para o vídeo integrado. Eu estou vendo errado? Tem algum tipo de problema?

Muito obrigado pela atenção amigo, está esclarecendo todas minhas dúvidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!