Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um notebook Acer nitro 5 com i5-10300h e GTX 1650. Quando ativo o modo de elevado desempenho o processador pega entre 93-95 graus em jogos e a placa de vídeo de 75 a 80. Essa temperatura é normal? Eu usava o modo equilíbrio de energia, onde a temperatura era de uns 20 graus abaixo em cada, mas vi que causava muita queda de fps e decidi testar o elevado desempenho

Postado
48 minutos atrás, _Gabriel V disse:

Faz muito tempo que está com ele? As vezes a parte da refrigeração pode estar com poeira ou pasta térmica antiga já.

1 ano e 2 meses

• 1 ano depois...
Postado

Cara quem puder leia Minha SAGA contra Acer no Reclame aqui:
https://www.reclameaqui.com.br/minha-conta/responder-avaliar-reclamacao/ZqRSdW-bsfGFv9Xw/

Eu resumo passei pelo mesmo problema - sou seu CLONE, fiz tudo que você fez e mais ... Foi pra assitecia - trocaram a placa-mãe, alegando que não rechonhecia a placa de Vídeo "coisa que nunca aconteceu" - me devolveram PIOR, não da boot com cabo de rede, desliga em 33 segundos !!!

Falei com a Acer novamente o Teknicô disse que era porque eu usava fora da tomada e por tempo prolongado !!! E que estava tudo normal.

Posso tentar responder seu problema pelo meu. Alguns notebook com essa configuração tem problemas de vazamento de memória, que com o passar do tempo "acaba" com o processador e por conseguencia todo o sistema, restando a unica solução trocar de preferência tudo. salvando só memória RAM e fisica.
Quanto mais tempo você usar com esse superaquecimento pior vai estar todos seus hardwares defivo as altas temperaturas altas frequencias e alta corrente eletrica.

• Jasiel alterou o título para Notebook Acer Nitro 5 aquecendo muito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...