Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, boa tarde e boa noite, clube.

Estou precisando trocar meu headset e estou em dúvida entre duas opções, que são o Redragon Zeus X ou o Baseus GH02. Sei de alguns prós e alguns contras, mas busco algumas coisas mas não estou encontrando respostas diretas na internet.
1. Consegui compra-los pela mesma faixa de valor, então da pra considerar isso como "igual".

2. Estava considerando qual ter o melhor grave, porque gosto bastante disso.

4. Queria um sem fio, então o Baseus ganha vantagem nessa parte.

5. Queria um com bom microfone e sei que o Zeus isola bem os ruídos, mas não sei sobre o Baseus, já que nas reviews não testam sob tais circunstâncias.

Dito isso, qual seria o melhor? Ambos tem pontos positivos e negativos, mas não sei qual seria o melhor. image.thumb.png.50cd54c148a8e66fc6d4916720cad7e5.pngimage.thumb.png.d4218847c4e2e45edf9bc7c3debf9d87.png

Postado

Criei uma conta nesse site somente para te responder. Tenho o Baseus GH02 e por experiencia própria posso te dizer que o grave dele não me agradou. Infelizmente eu sabia que não tinha muito grave mas não achei q fosse tanto. Tentei configurar mas mesmo assim não fica um grave bom, com qualidade. Utilizo ele pra jogar no PS5. 

Postado

Se teu foco não for o grave ele seria uma boa pedida também, pois ele ressalta na beleza, sem fio, duração de bateria +30 horas etc...

agora, almeidah2015 disse:

Se teu foco não for o grave ele seria uma boa pedida também, pois ele ressalta na beleza, sem fio, duração de bateria +30 horas etc...

@O Lukkel

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!