Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Redragon Zeus X vs. Baseus GH02. Qual comprar?


Posts recomendados

Bom dia, boa tarde e boa noite, clube.

 

Estou precisando trocar meu headset e estou em dúvida entre duas opções, que são o Redragon Zeus X ou o Baseus GH02. Sei de alguns prós e alguns contras, mas busco algumas coisas mas não estou encontrando respostas diretas na internet.
1. Consegui compra-los pela mesma faixa de valor, então da pra considerar isso como "igual".

2. Estava considerando qual ter o melhor grave, porque gosto bastante disso.

4. Queria um sem fio, então o Baseus ganha vantagem nessa parte.

5. Queria um com bom microfone e sei que o Zeus isola bem os ruídos, mas não sei sobre o Baseus, já que nas reviews não testam sob tais circunstâncias.

 

Dito isso, qual seria o melhor? Ambos tem pontos positivos e negativos, mas não sei qual seria o melhor. image.thumb.png.50cd54c148a8e66fc6d4916720cad7e5.pngimage.thumb.png.d4218847c4e2e45edf9bc7c3debf9d87.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criei uma conta nesse site somente para te responder. Tenho o Baseus GH02 e por experiencia própria posso te dizer que o grave dele não me agradou. Infelizmente eu sabia que não tinha muito grave mas não achei q fosse tanto. Tentei configurar mas mesmo assim não fica um grave bom, com qualidade. Utilizo ele pra jogar no PS5. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se teu foco não for o grave ele seria uma boa pedida também, pois ele ressalta na beleza, sem fio, duração de bateria +30 horas etc...

agora, almeidah2015 disse:

Se teu foco não for o grave ele seria uma boa pedida também, pois ele ressalta na beleza, sem fio, duração de bateria +30 horas etc...

@O Lukkel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!