Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá boa noite, estou tendo uns problemas relacionados a FPS e quedas de fps que eu não costumava a ter. Eu sempre joguei jogos ''pesados'' com uma taxa de fps  altas e sem drop de fps, jogos de mundo aberto e etc com os graficos no alto, so que agora meu fps ta caindo em jogos leves literalmente, baixei o msi pra ver as informações e vi que a frequência da minha placa de Vídeo esta caindo muito ai o fps cai junto, sendo que a temperatura ta boa, já usei ddu pra desintalar os drivers e reinstalei tudo certo, só que mesmo assim continua a frequência continua caindo. config do pc: Ryzen 5 4600g    ASRock Radeon RX 6600 Challenger D   16 gb de ram   placa-mãe Biostar A320MH 2.0, Chipset A320   Fonte Cooler Master G500 500W, 80 Plus Gold, PFC Ativo

• 3 semanas depois...
Postado

To com o mesmo problema na minha RTX 4060, eu tinha uma rx6600 rodava jogos leves de boa, agora essa minha RTX roda os jogos pesados no ultra, mas em jogos leves ela não ta dando fps, o clock dela fica muito baixo do nada, e isso é meio chato porque não alcança os Hz do meu monitor, bem q a nvidia poderia colocar uma opção de clock minimo q a gpu tem que trabalhar, sei la, ja fiz de tudo aqui e nada resolve, cogitei em ate trocar de placa de Vídeo porque pensei ser defeito da minha, mas acho que não é o caso ja que ela é nova.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...