Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatar...


Visitante

Posts recomendados

OLÁ,GOSTARIA DE FORMATAR MEU MICRO E SERÁ MINHA PRIMEIRA VEZ,MAS ESTOU COM RECEIO AINDA,ALGUÉM PODERIA ME AUXILIAR COM UM TUTORIAL PASSO A PASSO,DESDE O DISCO DE BOOT ATÉ A INSTALAÇÃO DO wINDOWS,DESCREVENDO TODO O PROCEDIMENTO??????

oBS:MEU MICRO TEM UM HD DE 20.0GB E ESTÁ PARTICIONADO EM DOIS DE 10.0

OBRIGADO,AGUARDO A AJUDA DE vocês

BEIJOS...

Sandra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem 2 partições prontas?

se já tiver é simples, dê o boot pelo diskete e escolha a opção iniciar o computador com suporte a cd rom aí ele vai carregar os módulos, quando terminar você digita format c: depois aperte enter en todas opções, aí depois você digita format d: pra formatar a outra partição, aí pra instalar o windows você coloca o cd no drive e é o seguinte, o DOS cria uma outra partição temporária no caso vai ser a e: pois como já tem a c e a d, o cd vai ser a f: aí você digita instalar e aperta enter que o programa de instalação do windows vai instalando passo a passo. depois de instalar você instala os drives das placas e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!