Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Você possui algum antivírus externo no seu computador? Avast, McAfee etc? Se sim desinstale, talvez tenha baixado com um navegador por acidente. Verifique também atualizações no seu windows update, já tive esse problema de não aparecer nada na opção do Defender e precisei atualizar o computador apenas, caso não funcione retorne uma resposta por gentileza 

Postado

Caso o arquivo que mandei não tenha resolvido tente fazer manualmente abrindo o executar (Windows+R) e digitando "services.msc" (sem aspas) e buscando por "Serviço Windows Defender antivírus", verifique se a opção de inicialização está em "automático", se estiver tente seguir o passo a passo deste vídeo:

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...