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Nihilzin

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  1. Bom dia amigo. Cara, quanto ao adaptador/extensor eu particularmente nunca encontrei um, mas quanto ao DVR o ideal é a configuração dele ser feita via rede através das credenciais de admin e ele realmente ser de difícil acesso físico por questões de segurança, tenho instalado aqui na empresa que trabalho 3 DVR's que ficam escondidos por armazenar imagens que podem ser muito importantes em caso de roubo etc.
  2. Já tentou alterar o driver para o driver de bluetooth genérico? Se sim e mesmo assim não resolveu, sugiro seguir os passos informados aqui: https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/qualcomm-atheros-ar3011-bluetooth-30-adapter-error/7ca8c432-5d73-4dab-8e9a-fbfdceb1f41b Já tive muitos problemas com esse driver de bluetooth em diversas modelos de notebook, pelo o que entendi isso ocorre devido ao driver ser de Bluetooth 3.0 e o Windows ser compatível com 4.0 Espero ter ajudado
  3. Você precisa checar se o aparelho fornecido pela sua provedora é gigabit (caso seu pc esteja conectado a partir de um roteador pessoal é necessário checar se esse roteador é gigabit). Como você disse que mudou para 600 megas recentemente, talvez o modem que você possui atualmente não tenha capacidade para transmitir essa quantia de MB, daí você precisa entrar em contato com a sua provedora solicitando a alteração do aparelho. Se o(s) aparelho(s) é o adequado para transmitir essa quantidade tente essas opções: Confira se o cabo de rede que está utilizando é Cat5e ou superior Confira se o cabo não está danificado Confira se os conectores estão devidamente crimpados
  4. Isso tá com cara de SSD corrompido, mas esse hífen estar estático é estranho demais. Tenta ligar o computador só com SSD em uma porta diferente da que ele está atualmente
  5. Boa tarde amigo, qual o modelo do seu notebook?
  6. Cara, se não veio com um suporte universal, ou com suportes separados (intel / AMD) como você informou, é por realmente ter faltado no produto, recomendo que veja o manual de instruções para a instalação, caso realmente esteja faltando uma peça entre em contato com a loja onde você adquiriu o cooler, pois nas especificações dele é informado que ele é compatível com AM3/ AM3+ que é o caso da sua placa-mãe.
  7. Cara, imagino que tenha pensado em algo como medir na escala contínua a tensão das memórias, mas é mais complicado que isso, memórias RAM operam em tensões altas, você pode até checar se a leitura está próxima de 5 volts mas isso não garante que a memória está funcionando, a melhor forma é realmente conectando em uma placa-mãe e testando, é um processo demorado mas você terá garantia de quais funcionam e quais não.
  8. Bom dia amigo, informa por gentileza a configuração do seu computador, incluindo fonte
  9. Esse número que aparece no gerenciador de tarefas não é um indicador confiável da frequência do seu pc, você precisa estressar a CPU, mas primeiro tente só fazer o reset da BIOS, se não resolver partimos para outras opções
  10. tente resetar a BIOS do computador, se o problema persistir tente iniciar o computador com um SSD e um pendrive bootavel e verifique se o SSD aparece, ao que aparenta seu SSD não está sendo reconhecido pela placa-mãe, talvez com o reset já resolva o conflito que esteja acontecendo.
  11. Com o PC desligado, retire o cabo de força da fonte, segure o botão power por uns 10 segundo para descarregar os capacitores, remova a bateria da placa-mãe, aguarde uns segundos, coloque novamente e ligue o computador normalmente. Vou deixar uma imagem da bateria para servir de guia para você
  12. Faça um benchmark no cpu-z e stress de CPU para vermos a que frequência ele está operando de fato e deixe um print aqui por favor, atualize a BIOS do seu computador (caso esteja atualizada faça o reset da mesma)
  13. Bom dia amigo, é compatível sim, pode utilizar sem problemas, ambos são socket LGA 1155
  14. Desculpa a demora amigo, se as duas memórias funcionam e cada memória funciona tanto no primeiro slot quanto no segundo, muito provavelmente é por incompatibilidade das marcas o que ocorre por não ser possível a ativação do Dual Channel e pode (raramente) ocasionar em telas azuis ou o não funcionamento do computador. Tentei procurar sobre o do seu pc modelo na internet e não consegui encontrar quanto a frequência suportada, mas vi que as suas memórias antigas possuem 2400Mhz e as atuais são 3200Mhz, talvez sua placa-mãe não esteja conseguindo ajustar essas frequências para operar no máximo que a placa em si suporta, talvez por algum problema de energia (só um palpite), se não estiver resolvido o problema ainda, baixe o cpu-z e deixe um print das abas "motherboard" e "memory" aqui para ser possível ir mais a fundo nesse problema.
  15. Fala amigo, boa tarde. Para ter certeza que não terá problemas de incompatibilidade é sempre bom verificar no site da fabricante as memórias sugeridas para a sua placa: https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/B550M-GAMING-rev-1x/support#support-doc Quanto ao erro, sugiro que verifique se os slots estão devidamente limpos e teste os pentes também de forma isolada assim como os SLOTS, se você tiver o mesmo problema independente se está com uma memória ou duas, independente do slot que a memória esteja, daí sim sugiro que acione a garantia (se possível).

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