Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal.
Tenho uma multifuncional Epson XP 411.
Gostaria de saber se é possível desabilitar a parte da impressora e ficar usando apenas o scanner?
O motivo do meu questionamento, é que, teria que trocar a cabeça de impressão, porém é algo fora do meu orçamento.
E quando ligo a impressora e vou tentar configurar a rede, ela aparece um erro no painel, e dali, não sai mais.
Então gostaria de saber se tem como, poder usá-la apenas como scanner.

• Membro VIP
Postado

@Filipe Post Boa tarde. Esse problema não seria relacionado ao Wifi? O problema de configuração não tem nada a ver com o problema de impressão. De qualquer forma, no site da Epson, existe o driver do Scanner. É possível instalar somente o driver do Scanner para utilizá-lo.

https://epson.com.br/Suporte/Impressoras/Impressoras-multifuncionais/Epson-XP/Epson-XP-411/s/SPT_C11CC87301?review-filter=Windows+10+64-bit

Se der algum erro na instalação ou no uso, tem que verificar a causa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!