Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, duvida simples: To de olho nessa memória RAM da kingstom de 16gb e 6000mhz.

haviam me dito anteriormente q seria mais interessante eu investir na corsair vegeance mas ela ta bem acima do meu orçamento.

enfim, me disseram q eh difícil eu configurar os MHz da kingstom (ao menos foi o que entendi). Enfim, acham q vale a prna? porque ate então pra mim sempre foi a melhor marca

Estou terminando de comprar as pecas do meu pc, ja estou com uma tuf gaming 670x, RTX 3080 e semana q vem vou encomendar um Ryzen 7700x, so de referencia

IMG_3251.png

• Curtir 1
Postado

Bom dia! Não tenho DDR5, mas todas configuram de algum jeito os timmings, só veja se essa ai tem o XMP, que dá uma configuração de timmings melhores que os automáticos da placa-mãe, e basta ativar isso na BIOS, com pouquíssimo esforço...

Postado
2 horas atrás, coringa0987 disse:

haviam me dito anteriormente q seria mais interessante eu investir na corsair vegeance mas ela ta bem acima do meu orçamento.

enfim, me disseram q eh difícil eu configurar os MHz da kingstom (ao menos foi o que entendi). Enfim, acham q vale a prna? porque ate então pra mim sempre foi a melhor marca

Antes de mais nada, não dê dinheiro para a Tera. Compre em qualquer outro lugar.

Mas enfim, RAM é RAM, ou funciona ou tem algo com defeito. Não precisa se preocupar com marca.

Postado

@Imakuni rs porque não? Comprei o gabinete la e chegou antes do prazo! Eu vejo muita gente reclamando e fiquei preocupado mas a unica compra que fiz tive uma otima impressao.

alem disso, eu quero comprar um scythe fuma 3 e so acho la

@Rodrigo J Polette hm maravilha! Vou checar

a corsair q to olhando eh uma 5600mhz e esta 50 reais mais barato (kabum)

• Curtir 1
Postado

@coringa0987 Essa sua é CL40. Como está partindo pra 6Ghz, tenta pegar CL30. Dá uma diferença em desempenho. Sempre analisando o C/B, no momento da compra. Na época que eu comprei, peguei uma boa promoção nas Corsair 6Ghz CL30. Fica de olho ae, as vezes pinta umas oportunidades.

Em relação a marca, não faz mt diferença, até porque não são elas que produzem os chips mesmo. Sendo de marca boa, está valendo, aí pega o que estiver mais barato, com os melhores timings possíveis. Corsair, Kingston, Gskill, Crucial, Patriot, TeamGroup....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!