Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com uma 6800 xt, estou pensando em fazer um upgrade para uma 3090, o motivo de eu não tentar ir para uma 4080, é pela quantidade de VRAM limitada, meu monitor tem 32 polegadas e é 4k, qualquer outra resolução nele fica terrivel, faço questão de usar ray tracing mesmo que com configurações otimizadas para melhor desempenho, e em jogos como avatar frontiers of pandora, já da pra notar que em pouco tempo 16gb para 4k raytracing não vai ser mais o suficiente, com o mod de dlss3 + fsr3 frame generation eu vi que a 3090 alcança medias de fps muito parecidas com a 4080 no cyberpunk por exemplo, será que a minha escolha de opitar pela 3090 esta certa ? eu realmente não me importo de baixar mod pra otimizar meu fps, algumas reclamações de artefato ao usar mas todas que eu vi eram extremamente triviais, caso queiram os videos de comparação de frame e etc eu posso enviar.
Gostaria mesmo de algumas outras pessoas entusiastas que entendem de placa de Vídeo pra ter uma boa conversa sobre, por favor, se for responder o post não seja raso, dê motivo pras suas afirmações e seja educado, desde já agradeço muito!
(Eu não sou o tipo de pessoa que se importa com esforço pra fazer as coisas funcionarem, algumas pessoas não gostam disso e querem uma experiencia plug and play (justo) mas eu não ligo muito de resolver problemas.)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!