Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Eai, tudo bem? ontem havia chegado o gabinete e eu havia decidido montar o computador e tentar dar uma ligada para ver o que acontece, até aí tudo bem. porém após ligar não deu tela e nem apareceu nada, o gabinete que eu comprei n veio o som (bip) mas usei o do antigo computador meu. mas antes de colocar o cabo na fonte e colocar o cabo do monitor (o meu é o VGA) na tela aparecia que estava sem o sinal. conectei o cabo mesmo sem energia no computador e a tela reconheceu a placa, a tela escureu e não apareceu nada, só piscando o LED da tela. conectei o cabo na fonte liguei o pc novamente e não deu tela, continuou preta com o LED piscando. tentei colocar a minha placa-mãe antiga (P5VD2-MX DDR2 LGA775) e ligou normalmente mostrou a BIOS e tudo normalmente, não faço ideia do que possa ser, já limpei as memórias RAM e nada, limpei o processador e nada, verifiquei os cabos e tudo normal. eu até testei com a minha placa de Vídeo antiga e também n funcionou. as peças foram compradas no Marketplace do face e eu vi que TODAS funcionavam normalmente com os seus antigos donos. vou lista as config, thanks:

 

placa-mãe: H61H2-M2 Vol 1.0 (LGA 1155)

Processador: Intel Core i5 3470 3° Geração

memória RAM: Kingston 8GB DDR3 1600Mhz SDRAM UDIMM

Fonte: 250 Watts (Ainda vou comprar uma melhor)

Gabinete genérico microATX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leandro Hufflepuff eu tambem estava com esse problema mas dei conta mais tarde quando o led so fica ligado tens que esperar alguns minutos e aperte num dos teclado e ele me da logo imagem. ou aperte o botao Windows, botao B e o power ao mesmo tempo para ligar e vai te dar imagem caso não, tenta a primera dica, caso tambem não abre o pc faz limpesa e  muda pasta termica, caso não leve ao profissicional porque deve ser a placa de imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!