Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Kaique Rodrigues dos Santo com esse valor, não compensa montar usando alliexpress, recomendo um kit am5 no Brasil

Ryzen 5 8500g  - > 1150 reais - > link

ASUS prime a620 -> 1200 reais -> link

16gb DDR5 juhor -> 250 reais - > link

total -> 2600 reais ou 2900 parcelado

sobra 600 reais para gabinete, fonte e armazenamento

ou 

Ryzen 5 8500g  - > 1150 reais - > link

ASUS prime a620 (mais simples) - >  900 reais - > link

16gb DDR5 juhor -> 250 reais - > link

2050 ou +/- 2650 parcelado

com isso sobram 900 reais, dando pra usar 32gb ram ou colocar peças melhores

voce tem alguma peça?

Postado

@Kaique Rodrigues dos Santo vou dar uma pesquisada rápida, mas pode ser que estoure o orçamento em +/- 200 reais, pra ter um bom desempenho

MSI MAG A650BN -> 300 reais - > link (não é das melhores fontes, mas da um "caldo")

redragon 1tb -> 370 reais -> link  (ele é pci3, mas acredito que seja suficiente para você)

tente pegar as peças aos poucos, se for parcelar, parcele processador + placa-mãe + fonte (uma de boa qualidade), e tente comprar as outras a vista

se for parcelar tudo, infelizmente pra investir em am5 com os seus requesitos, será necessario aumentar um pouco o orçamento, ou investir em am4 (plataforma pouco mais antiga, ultima atualização de "verdade", foi em 2021)

Postado

@Pedro Vinicius G. C. obrigado amigo, eu coloquei um SSD mais em conta do alie.

memória RAM

Gabinete e fonte

placa-mãe

placa de Vídeo

SSD NVMe

processador

o orçamento acabou ficando uns 3800 parcelado, mais da pra eu adquirir umas peças a vista, eu também vi uma 6500 xt em promo na kabum RX 6500 xt. e ficaria com um orçamento de 3.239,45 que caberia certinho no meu orçamento, o que você acha? 

Postado
1 hora atrás, Kaique Rodrigues dos Santo disse:

@Pedro Vinicius G. C. obrigado amigo, eu coloquei um SSD mais em conta do alie.

memória RAM

Gabinete e fonte

placa-mãe

placa de Vídeo

SSD NVMe

processador

o orçamento acabou ficando uns 3800 parcelado, mais da pra eu adquirir umas peças a vista, eu também vi uma 6500 xt em promo na kabum RX 6500 xt. e ficaria com um orçamento de 3.239,45 que caberia certinho no meu orçamento, o que você acha? 

eu vi uns desempenhos e a rx 6500 xt n parece ser uma boa placa combinado com um Ryzen 5 4500, mais eu também vi esse pc na terabyte no meu orçamento e que eu posso botar mais um pente de memória de 8 gb ram, PC TERA o que você acha?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!