Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho o jogo Call of Duty Black ops 2, em deteminados pontos o jogo fica com o processador com muito uso, chegando em 100%, mesmo eu colocando os gráficos tudo no máximo, na fase do navio (USS barack obama) que isso acontece mais, acho que o jogo não deve ser pesado pra minha configuração, eu li uma vez que o Cod black ops 1 tem um problema que o jogo usa mais CPU, não sei se é esse o caso do black ops 2, alguém sabe o que pode ser?

Minha configuração

Intel Core I5 3470

Placa de Vídeo GT 1030 2 GB DDR5

8 GB RAM

HD 500 GB

SSD kingston 240GB 

• Curtir 1
  • 4 meses depois...
  • Membro VIP
Postado

Não acho que o Black Ops II seja pesado pra sua configuração. O que pode estar acontecendo é meio difícil de determinar sem visualizar o problema pessoalmente.

Pra se ter uma ideia, meu processador é um Core i3-1115G4, 2 núcleos e 4 threads a 4.1 GHz (vamos imaginar que 4 × 4.1 = 16.4 pontos de performance multithread). O seu é um Core i5-3470, de 4 núcleos e 4 threads, a um turbo de 3.6GHz (vamos imaginar que 4 x 3.6 = 14.4 pontos multithread). Ou seja, em números absolutos, a performance é próxima, e eu nem uso placa de vídeo dedicada pra jogar. Mesmo assim, meu jogo roda tranquilamente.

Bom, como possíveis formas de tentar resolver o problema (caso não tenha sido resolvido):

1. Rode o jogo como administrador;

2. Verifique a integridade dos arquivos do jogo na Steam;

3. Verifique a integridade dos arquivos do seu computador (Menu Iniciar > CMD como admin > sfc /scannow, e pressione Enter > dism /online /cleanup-image /restorehealth, e pressione Enter > reinicie o computador).

4. Diminua os efeitos gráficos, mas use uma resolução adequada para sua placa de vídeo (tão alta quanto possível).

5. Atualize seus drivers.

• Bruno Mendonça Andrade alterou o título para Jogo Call of Duty black ops 2 com Core i5 3470 em 100% de uso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!