Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu computador hoje resolveu não ligar

Minha placa-mãe acende os leds mas ao apertar power pra ligar a máquina simplesmente não acontece nada. Será que a fonte queimou? Já troquei de tomada e sempre a mesma: os leds da placa ligam mas o computador não inicia nada e ao desligar ou tirar o computador da tomada os leds da placa ficam piscando por quase meio minuto.

FONTE: CORSAIR CX550

placa-mãe: ASRock STEEL LEGEND B450M

Ryzen 5 5600G

Postado

@Mikael Dias @Mikael Dias @Mikael Dias @Mikael Dias @Mikael Dias eu tambem estava com esse problema mas dei conta mais tarde quando o led so fica ligado tens que esperar alguns minutos e aperte num dos teclado e ele me da logo imagem. ou aperte o botao Windows, botao B e o power ao mesmo tempo para ligar e vai te dar imagem caso não, tenta a primera dica, caso tambem não abre o pc faz limpesa e  muda pasta termica, caso não leve ao profissicional porque deve ser a placa de imagem.

Postado
19 horas atrás, Mikael Dias disse:

Então a fonte está funcionando? 

sim se a placa-mãe liga o led ou os fans giram a fonte esta funcionando

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...