Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, essa é a segunda pergunta nesse site, obrigado a pessoa que me respondeu anteriormente, mas eu gostaria de saber onde eu posso encontrar as peças para um computador que roda no 1440p tudo em alta qualidade, e os sites que eu posso encontrar os materiais para se comprar, obrigado pela atenção.

Postado

@Jiin As lojas de hardware mais conhecidas são Kabum, Pichau e Terabyteshop. 

Você precisa de, no mínimo, uma RTX 4060 TI para jogar em 2560 x 1440. O ideal seria uma RTX 4070. 

Postado

Obrigado pela resposta, mas eu realmente preciso de um PC inteiro com todas as peças, sem contar as partes desnecessário do computador @dehh, eu não entendo nada disso

Postado
6 minutos atrás, Jiin disse:

Obrigado pela resposta, mas eu realmente preciso de um PC inteiro com todas as peças, sem contar as partes desnecessário do computador @dehh, eu não entendo nada disso

Capturadetela_12-2-2024_182546_www.pichau_com_br.thumb.jpeg.43d7ac1e8df60c8a088ddac5b3758c72.jpeg

eu iria nessa config

Postado

Valeu cara pela resposta @dehh , mas essa placa de vídeo pode ser alterado para mais em conta, eu estava olhando https://www.kabum.com.br/produto/364835/monitor-gamer-lg-ultragear-32-led-165-Hz-qhd-1ms-HDMI-displayport-95-srgb-freesync-premium-hdr-10-vesa-preto-32gn600-b?gad_source=1&gclid=CjwKCAiA_aGuBhACEiwAly57MfMY1T2Ys-yGwESl3mTjPrPvWwGSMsAQIm6H7Cv4P507FjAeRT7wghoCfBcQAvD_BwE esse monitor que está custando 1500 e eu estava querendo colocar ele debaixo dos 7.500, você acha que poderia criar algo bom com 6k, foi mal pela trabalho cara😅😅😅

Postado

o que você poderia fazer é mudar os 32gb de memória ram por 16gb e o i5 13400kf por um i5 12400kf

assim a configuração ficaria por menos de 6k

Postado

Essa placa está caríssima. A RTX 4060 TI custa na faixa dos R$ 2.500. Essa configuração tem um custo-benefício péssimo.

Postado

@MGC eu já pesquisei um pouco na internet, nesses sites que vcs falaram, e eu encontrei uma lá nesse preço que você disse, valeu pela dica

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...