Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, bom, o segundo slot de memória da minha placa-mãe não funciona, não dá vídeo, já atualizei a BIOS, instalei e desinstalei drivers, limpei o socket da placa-mãe (com limpa contatos), procurei pinos tortos, tinha um, eu consegui desentortar, mas o segundo slot ainda não funciona, já tirei a bateria da minha placa-mãe e nada

As especificações do meu Pc são

•placa-mãe x99h da atermiter (socket LGA 2011-3)

•processador xeon e5-2620 v3 2.4ghz (sem turbo Boost)

•um módulo de memória RAM DDR4 de 8gb 3200mhz (limitado a 1866)

•um HD normal de 7.2k rpm (sim, um HD '-')

•placa de vídeo HD 7730 1gb da amd

•fonte da goldentec de 350w potência """"real"""" (eu sei que isso vai explodir na minha cara um dia)

IMG_20240212_222403.thumb.jpg.5bf61902aa4c40d5b30c811623d78e30.jpg

(O segundo slot é o laranja do lado direito do cooler)

O slots pretos também não funcionam, mas é porque eles só funcionam em quad Channel

(Me desculpem se ficou meio confuso)

Espero não ter que trocar a placa-mãe :(

Postado

@Ricardo Vasconcelos te desejo sorte, em geral tome cuidado com os componentes, se possível execute alguns testes de ram, e procure por problemas parecidos em pacas como essa .no pior dos casos, se acabar vindo a perder a placa. de uma olhada em kit am4, uma placa no Brasil e um processador importado, saem +/- 500, e entrega muito mais desempenho, fica a dica

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!