Ir ao conteúdo

B550M DS3H, Ryzen 5 5600G e 16GB é compatível? Radeon RX 6600 vai dar certo?

Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, estou montando um pc no site da terabyte e estou com a seguinte config no carrinho, e o que posso pagar no momento

Fonte atual e uma MWE 550w bronze da cooler master, daqui 1 mês pretendo comprar uma rx 6600 8gb da ASRock

Podem me informar se todo kit e compatível ?

OBS: se o post estiver no local errado solicito que seja movido 

image.png.bb8eb9cc5237efca6bae395197ceba32.png

• Solução
Postado

Primeira coisa, não dê dinheiro para a Tera.

Tirando isso, você está no caminho certo. Mas troque o processador pelo 3600, vai ser a mesma coisa em desempenho, só que custando apenas 450; com o dinheiro que sobra, você pega uma GTX 1050 e fica com um PC bem melhor já agora, e de brinde mais fácil de fazer upgrades no futuro.

Outra coisa, considere investir mais uns trocados num gabinete melhorzinho, esse não atende um requisito básico para 2024: ter suporte para radiador de pelo menos 240mm.

Postado

@Imakuni Acabei fazendo diferente, não comprei na terabyte não, peguei na pichau mesmo, peguei um Kit placa-mãe mais processador,

placa-mãe: Aorus b550 elite

Processador: r5 5600g

Ram: 2x 8gb (xpg 3200Mhz)

Gabinete Mencer Midtower

Cooler do processador: DeepCool AG400 Plus 

Fonte Cooler master 550W

e umas fan pro gabinete 

começo do meus irei pegar uma rx 6600

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!