Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou terminando de montar meu pc, e falta só processador e placa-mãe...eu ja tenho placa de Vídeo, RX 580 8GB TRIPLE FAN, e eu queria saber se muda alguma coisa de desempenho se eu comprar um R5 5600G (COM GRAFICO INTEGRADO), ou a R5 5600 normal...eu prefiro com grafico integrado, mais queria saber se tem alguma diferença em questão de desempenho, porque vou usar a RX 580 !

Postado

Eu dou preferência sempre em processadores com graficos integrados, pois se a placa de vídeo vier a falecer ou você vender ela para pegar uma melhor, durante o tempo que você está sem placa de vídeo o computador ainda funciona para tarefas basicas.

Já usando um processador sem grafico, se der ruim na gpu ou você vender, vai ficar sem usar o computador até comprar outra placa.

Postado
8 minutos atrás, vinidiniz1 disse:

mais eu queria ter certeza antes de comprar, q n tem diferença de desempenho!

Diferença, tem.. Mas a RX 580 é fraquinha demais pra ressaltar isso..

Postado

O desempenho do 5600g é o mesmo do 5500, então economize 300 reais pegando o 5500 e guarde os 300 reais porque se no futuro a sua RX580 queimar basta comprar qualquer placa de Vídeo usada de 150 reais que tem aos montes no marketplace do facebook...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...