Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom galera, achei uma parada interessante no git e queria usar.. porém não manjo de programação... procurei alguns tutoriais de como fazer e até ai ok...
Mas na hora de rodar o comando para compilar o projeto e usar me deparo com um erro.asdasdqwe3

C:\Program Files\dotnet\sdk\8.0.201\Microsoft.Common.CurrentVersion.targets(1248,5): error MSB3644: os assemblies de referência para .NETFramework,V
ersion=v4.6 não foram encontrados. Para resolver isso, instale o Pacote do Desenvolvedor (SDK/Pacote de Direcionamento) dessa versão do Framework ou
 redirecione seu aplicativo. É possível baixar Pacotes do Desenvolvedor do .NET Framework em https://aka.ms/msbuild/developerpacks [C:\Users\Pablo\D
esktop\AdvancedBot-master\AdvancedBot.csproj]

Ocorreu uma falha no build. Corrija os erros de build e execute novamente.

procurei e parece que tenho que redirecionar o aplicado para a versão correta, porém não entendi muito bem os tutoriais... Estou usando VSCode para fazer isso. Podem ajudar?

image.png.bdf629b7709b4873816b2fb33d6ae319.png

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!