Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá novamente, hoje enfim chegou o meu headset, e fiz as conexões de cabos de acordo com as instruções e coloquei ele no painel traseiro após ler que a qualidade de aúdio é melhor do que no painel frontal, porém ao abrir o controle de som ele não foi reconhecido pelo windows e aparece como alto falante realtek (r) aúdio ao invés de hyperx cloud alpha como vi em várias imagens dele reconhecido corretamente.
Tentei colocar no painel frontal e o problema continua, fui no gerenciador  de dispositivos dei r-click no computador e verifiquei alterações de hardware, mas também não apareceu nada, fui em atualização de drives e dá como todos drives atualizados. Gostaria de uma ajuda de como setar isso, ou se a hyperx tem um aplicativo próprio pra configurar o headset deles, pois eu vi em imagens que devia aparecer o nome dele nesse menu mas não aparece.

specs
Placa De Vídeo Gigabyte AMD Radeon RX 7600 Gaming

placa-mãe Gigabyte B550M DS3H AC

Processador AMD Ryzen 5 5600
8gb ram
SSD NVMe 1tb

chrome_dVuW0RgiNd.png

mmc_qxzP8iZKvB.png

rundll32_e10gL2N93Q.png

rundll32_j1fpNnWSYW.png

• 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!