Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa tarde! minha namorada tem um pc com um 10400f e uma 1650, e ela ta sofrendo com a 1650 esquentando demais. Ja chegou a limpar o pc e tal, drivers atualizados, mas não mudou nada. O gabinete dela é aqueles de escritorio bem apertado, tem 2 fans em cima e 1 embaixo, não sei se o aquecimento pode ser por o gabinete ser muito apertado. queria uma ajuda , vou colocar uma foto do gabinete 

28819e1e-ae35-4c13-b91d-d4aa8b8db8be.jpeg

Postado

Boa tarde!

Seria uma boa trocar os thermal pads da placa de vídeo, se ela já tiver um bom tempo de uso... Isso costuma diminuir a temperatura...

Mas 90º não está fora do comum... (a minha as vezes chega perto dos 100)

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
agora, Rodrigo J Polette disse:

Mas 90º não está fora do comum... (a minha as vezes chega perto dos 100)

Sim, está fora do comum. É uma placa de vídeo bem fraca, não deveria esquentar tanto.

Minha GTX em 100% com overclock não passa dos 67 ºC.

O gabinete apertado é um dos fatores do superaquecimento, o outro pode ser alguma fan com defeito.

Aliás, segundo o site da Nvidia, a temperatura máxima dela é 92 ºC. Não deve passar disso pois deve travar o clock e limitar o uso para ficar dentro do limite tolerável. 

• Curtir 3

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...