Ir ao conteúdo

B450 tem dificuldade com a umidade ?

Ir à solução Resolvido por Pepse,

Posts recomendados

Postado

Ouvi dizer que a B450 tem problemas com umidade, vi relatos de pessoas com ele que teve que usar um secador de cabelo pra ligar o computador, isso ocorre em toda linha B450? Este problema também ocorre no chipset b550?

Postado
1 minuto atrás, yagamii disse:

o meu era b450 aorus e acho que ocorreu isso, pois ele não ligava um tempo e dps volta a ligar. Agora ela parou de funcionar de vez parece

Liga um secador de cabelo perto do chipset por uns 20 segundos e tente ligar, se ligar então você não pode mais desligar o seu computador. E outra, qual sua fonte? Pode não ser a placa-mãe.

• Curtir 1
Postado
13 minutos atrás, yagamii disse:

a fonte não é o problema o RGB do teclado acende e a memória RAM também acende 

Espera aí, se o seu computador ele não liga mas o RGB acende, então é mais um sinal que é a fonte e menos um sinal da placa-mãe, porque se fosse umidade ou defeito na placa-mãe o RGB nem acenderia.

Postado

@PepseEu tinha levado pro técnico e ele falou que o problema está na placa-mãe pois deu curto, eu tava querendo pega o pc de volta só pra fase o teste do secador de cabelo, pois acendia os RGB da memória RAM e do teclado 

Postado

issoai e o cristal que tem que trocar ???????????????

Cristal Oscilador 32.768khz, 32.768 Khz (10 Unidades) | MercadoLivre

responsavel por iniciar a placa tem que troca o cristal oxilador de energia............

Capturar ml cistal.JPG

estou com o mesmo problema mais aqui na minha região niguém arruma 

https://www.youtube.com/watch?v=OQgbDPl1mPU&t=28s

teu tenho uma placa com o mesmo defeito

solução - https://www.youtube.com/watch?v=HciCo66eXW4

problema e achar alguém prá arrumar

Postado

@Pepse Pior que foi a fonte mesmo. Levei num outro ele falou que era a fonte. Estranho que 2 falaram que era a placa-mãe e pareciam de confiança, acho que não vou mais frequentar aqueles esses 2 lugar que falaram que era a placa mẽ

@Edvaldo Emmanuel Opa amigo, o problema não era a placa-mãe não era a fonte

Postado
1 minuto atrás, yagamii disse:

@Pepse Pior que foi a fonte mesmo. Levei num outro ele falou que era a fonte. Estranho que 2 falaram que era a placa-mãe e pareciam de confiança, acho que não vou mais frequentar aqueles esses 2 lugar que falaram que era a placa mẽ

Cara, eu pegaria uma outra fonte e testaria sozinho, sinceramente.

Postado

@Pepse A minha fonte que queimo é a Super Flower legion gx pro, 550w 80 plus gold. La no anuncio fala que tem garantia de 5 anos, sera que tento acionar a garantia ? Se sabe se a garantia de 5 anos é do fabricante

3 minutos atrás, Pepse disse:

Cara, eu pegaria uma outra fonte e testaria sozinho, sinceramente.

O ***** que ele testo, na hora cmg na frente, e parece se mesmo problema da fonte. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!