Ir ao conteúdo

Gigabyte UD750GM ou COOLER MASTER MWE GOLD V2?

Ir à solução Resolvido por Tiberio,

Posts recomendados

Postado

Recentemente achei esta PSU da gigabyte em um preço bastante acessível por ser de 750W mas após dar uma breve pesquisada li que a versão anterior desta mesma fonte (P750GM) teve uma fama bem ruim de queimar e até explodir no começo da sua vida. Então me surge a dúvida se devo investir mesmo assim nesta "nova versão" da gigabyte ou pagar um pouco mais na MWE Gold V2 da Cooler Master. Ambas são citadas como Tier B em https://cultists.network/140/psu-tier-list/

Postado
Em 22/02/2024 às 13:31, Tiberio disse:

@Lolpes Informe a sua configuração completa, acho improvável que você precise mesmo de uma fonte de 750w.

Perdão pela demora na resposta. As configurações são: RTX 4060 Ti | Ryzen 7 5700X | TUF Gaming B550M-Plus | Water Cooler DeepCool Gammaxx LE500 | 32G Husky Gaming Avalanche 3200Mhz  | SSD Rise Mode M.2 512 GB | SSD Kingston NV2 1TB NVMe M.2 | Microfone Fifine | HyperX Cloud Earbuds | 3 Ventoinhas frontais de 120mm

Pensei em comprar essa da Gigabyte pelo preço mesmo, já que é relativamente barata para uma de 750w. Também estava dando uma olhada na Corsair RM650, que é relativamente mais cara mas já me disseram que a corsair é uma marca bem confiável para fontes.

Atualmente resta apenas a compra da fonte para upgrade completo do meu SETUP, já que quero trocar a minha bomba Master Cooler Masterwatt Lite 500W.

• Solução
Postado

@Lolpes Eu iria de Cougar GEX 750w, que é Tier B.

PSU Tier List

53 minutos atrás, Lolpes disse:

Também estava dando uma olhada na Corsair RM650, que é relativamente mais cara mas já me disseram que a corsair é uma marca bem confiável para fontes.

Sim, esse modelo RM é decente, porém muito cara, mas cuidado com a Corsair os modelos CV e VS não são bons.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...