Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, recentemente eu comprei peças novas pro meu PC, como uso dois monitores, tive que deixar o gabinete no suporte de baixo que fica na mesa, Mas com isso o Pc está esquentando mais (Eu uso um Ryzen 5600g e uma RTX 3060), alguém tem recomendação de water coolers que valem a pena pra dar uma resfriada? Pode ser qualquer preço! Eu realmente não tenho como deixar o gabinete em cima da mesa

Postado

Olá, eu uso o WaterCooler MASTERLIQUID ML240RS RGB, nunca tive problemas com superaquecimento, sem contar que o RMA da CoolerMaster é excelente. Existem outros modelos da marca mais robustos que você pode dar uma olhada também, já que sua configuração é superior à minha e assim você preferir, mas acredito que esse que indiquei já vai te atender muito bem.

• Solução
Postado

DeepCool Castle 240 V2 - R$ 319,99 - 3 anos de garantia, o MasterLiquid tem 2, e as marcas genéricas como Rise, TGT, Mancer... 1 ano.

Porém se o lugar que colocou o gabinete não permite airflow, o interior do gabinete vai ficar quente, isso WC não resolve.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...