Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 580 8gb não abre the sims 2


Posts recomendados

Pessoal, podem me ajudar?

Eu estou tentando a muito tempo jogar the sims 2 no meu pc, mas quando eu rodo o jogo ele mostra que o jogo abriu porém não mostra a janela do jogo e olhando no gerenciador de tarefas ele ja para de responder. Eu estava achando que essa placa não suportava o jogo mas recentemente vi um Vídeo grindo no youtube rodando the sims 2 nesta placa, então tem como jogar.

Eu vi em algum site falando que ela não tinha suporte para o directX que o jogo usa mas não falava mais nada então não entendi muito bem. E após ver o Vídeo vi que tem como rodar sim o jogo nela.

 

Eu ja atualizei os drivers da placa, ja mudei a resolução (no arquivo graphics rule) para iniciar o game na resolução da placa (1920x1080), Já tentei iniciar o jogo em modo janela e ele não vai.

 

Quando eu tinha uma GT 730 basiquinha eu consegui jogar sem estresse, agora com a rx 580 não consigo.

 

Minha config:
 

Processador: FX8300

Placa de vídeo: RX580 8G ASUS

memória Ram: 12GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!