Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RTX 2070 Super por uma RTX 4060TI vale a pena?


Posts recomendados

Fala rapaziada, tenho uma grande dúvida. atualmente estou querendo fazer um upgrade na minha placa de vídeo, eu uso uma RTX 2070 Super, e queria pegar algum modelo da linha 40! meu tio me propôs uma troca, ja que eu queria alguma Placa da linha 40 e a dele é a RTX4060TI, enfim... vale a pena essa troca? queria deixar uma observação antes de mais nada. eu uso meu PC literalmente para trabalho, sou editor de videos e trabalho na área a bastante tempo com o Adobe Premiere e Photoshop, então não seria nada voltado pra games ja que a visão dos gamers é totalmente diferente dos editores de vídeos. "eu acho"... raramente abro um FIFA pra jogar, sem contar que o FIFA não é muito parâmetro para testar o poder de uma placa de Vídeo. no geral é isso, ando pensando nas tecnologias em que as novas placas podem me oferecer. a placa que tenho desejo pegar é uma RTX4070TI de 12GB de VRAM que ai seria um salto bem significativo pra mim! porém a oportunidade de saltar de uma RTX 2070 Super para uma RTX 4060TI sem gastar nada por agr, vale a pena de fato? ou continuo com a guerreira RTX 2070 Super?

Dede ja obrigado a todos!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, JotaCF disse:

@netobarbosa1121 a diferença de performance relativa entre ambas é de aproximadamente 28% de vantagem pra 4060ti segundo o Techpowerup. seu tio praticamente está dando um presente pra você. além disso, por ter arquitetura mais nova e eficiente, consome e esquenta bem menos. só vantagens!

Muito obrigado pela informação irmão! a 4060TI dele foi colocada na máquina dele pela empresa onde ele trabalha, hoje ele quase não usa mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, JotaCF disse:

@netobarbosa1121 depois dá uma pesquisada se os programas adobe usam os RT cores da RTX pra agilizar render etc, isso pode agilizar muito teu trabalho caso a tecnologia da placa faça diferença. só instalar, atualizar os drivers e gg.

Show show, vou dar uma olhada. valeu brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!