Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AOC Hero ou SuperFrame Precision ?


Ir à solução Resolvido por mSilva,

Posts recomendados

Bom dia, estou em duvida de qual monitor comprar, estou em duas opções, tendo uma pequena diferença nos valores, segue:

AOC Hero 27" - Monitor Gamer, 144Hz IPS 1ms G-Sync Compatible 27G2, Preto

Monitor Gamer SuperFrame Precision, 27 Pol, Curvo, Full HD, 1ms, 240Hz, FreeSync

Qual das duas opções seria melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu recomendaria um monitor da LG, essas marcas aí não ouço boas histórias a respeito. sempre tem um pixel morto de cara que a garantia não cobre, fora problemas após o período de garantia... monitor de qualidade é da Benq, Dell/Alienware e LG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Leo_Macedo Bom dia, meu querido!

 

Vou destacar algumas diferenças entre os dois monitores:

 

AOC Hero 27" (27G2):

Tamanho da tela: 27 polegadas

Tecnologia de painel: IPS

Taxa de atualização: 144Hz

Tempo de resposta: 1ms

Suporte para G-Sync Compatible

 

Monitor Gamer SuperFrame Precision, 27 Pol, Curvo, Full HD, 1ms, 240Hz, FreeSync:

Tamanho da tela: 27 polegadas

Tecnologia de painel: Não especificada (presumivelmente VA ou TN)

Taxa de atualização: 240Hz

Tempo de resposta: 1ms

Suporte para FreeSync

 

Se você prefere uma taxa de atualização mais alta (240Hz) e está bem com um painel que pode ser VA ou TN, o segundo monitor pode ser a melhor opção para você, especialmente se você joga jogos competitivos que exigem alta taxa de atualização para uma jogabilidade suave.

Por outro lado, se você valoriza cores mais precisas e ângulos de visualização mais amplos, o AOC Hero 27" pode ser uma escolha melhor com sua tecnologia IPS e suporte para G-Sync Compatible.

Em última análise, a escolha depende das suas prioridades em relação à taxa de atualização, qualidade de imagem e compatibilidade com o seu sistema (G-Sync ou FreeSync).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mSilva Meu foco e mais para a parte competitiva, porém estou em busca também de qualidade de imagem pois e muito importante também. Meu processador será um Ryzen 5 5600g então acredito que teria que ser o FreeSync. 

@JotaCF Qual monitores dessa merca me recomenda? gostaria de no minimo 144hz por gentileza! 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!