Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, estou com um problema em um notebook Legion 5i, o mesmo tem um SSD NVMe de fabrica funcionando perfeitamente e no segundo slot foi feito o upgrade de um XPG GAMMIX S70 BLADE, já é o segundo SSD com o mesmo problema no mesmo slot,  funcionou muito bem durante um tempo e depois começou a dar erros de gravação, o mesmo estava sendo utilizado paga jogos e na hora de atualizar alguns jogos erros de disco, utilizando o checkdiskinfo foi visto que o SSD está em "Crítico"(segundo SSD do mesmo modelo com o mesmo problema), teria alguma chance de o problema ser no slot secundário do notebook? solicitando a garantia conseguiria um SSD novo, porém se o problema for no slot danificando o SSD com o tempo, ainda assim não resolveria o problema por completo, alguém consegue me instruir? 

Próximos passos é tentar fazer uma verificação utilizando o próprio software da adata e um possível update de firmware.

 

Imagem de verificação no checkdisk utilizando o sdd em uma case externa

WhatsAppImage2024-02-28at16_51_11.jpeg.ff75438ecb9753b46db9b7419075304f.jpeg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...