Ir ao conteúdo

Qual melhor? Fonte A650BN ou CX750

Ir à solução Resolvido por GuilhermeGB,

Posts recomendados

Postado

Qual melhor, ganhei uma fonte da corsair CX750, Usada porém aparenta estar em bom estado, ou uma MSI Mag A650BN (nova sem uso algum).

Eu comprei a fonte da MSI porém antes de chegar eu ganhei essa fonte da corsair 

Obs: O modelo da fonte da corsair é essa que coloquei o print abaixo

Screenshot_2024-03-01-19-53-48-799_com.android.chrome.jpg

• Solução
Postado

Amigo, essa versão da CX750 é MUITO antiga, a linha CX não tem esse "CX" em verde faz uns 8 anos por aí, vai lá saber quando essa fonte foi comprada. E pra piorar, a antiga linha CX não tinha a mesma qualidade das CX mais recentes (o modelo que eu tenho é da geração mais recente), então a durabilidade era bem mais curta. Direto aqui no fórum aparece gente com problema no PC com fontes CX da era dessa CX750 aí, são fontes já no seu fim de vida.

• Curtir 1
Postado
31 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Amigo, essa versão da CX750 é MUITO antiga, a linha CX não tem esse "CX" em verde faz uns 8 anos por aí, vai lá saber quando essa fonte foi comprada. E pra piorar, a antiga linha CX não tinha a mesma qualidade das CX mais recentes (o modelo que eu tenho é da geração mais recente), então a durabilidade era bem mais curta. Direto aqui no fórum aparece gente com problema no PC com fontes CX da era dessa CX750 aí, são fontes já no seu fim de vida.

Então é melhor eu usar minha MSI?

56 minutos atrás, PlayerUzU disse:

@Piedr3 Esquece fonte usada, fonte, HD e SSD nunca se compra usado.

Nem a da MSI tem sido um modelo muito interessante mais, a MWE ACAAB 600W é bem superior e o preço é bem parecido.

Triste que já comprei e chegou 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...