Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

obs: Não sei se esse é o tópico certo para essa pergunta se não tiver perdão

Então eu tenho um pc com a seguinte config: a

RX 570 4GB

Ryzen 3 3200g

16gb ram ( 2x8 ) 

Fonte 500w eu acho mas é boa 80plus e tal

sdd 120 

HD 500

Tipo a um tempo que eu jogo uns joguin leve mas as vezes da vontade de jogar algo atual tentei com the last of us mas não deu certo então fiquei jogando GTA V ultimamente to tentando jogar GTA Online mas o fps ta gargalando muito e to achando que o problema é na pasta termica do processador mas não tenho muita certeza alguém poderia ajudar.

Vou deixar o Vídeo mostrando que o fps fica 80 e depois cai pra 30 e fica nessa mesmo jogando tudo no minimo

Postado

Opa, bom dia! beleza?

Provavelmente esses stutter, seja pelo gargalo da cpu com a gpu
Seu processador está trabalhando em 100%
Enquanto a placa de Vídeo mal chega nos seu 40%
Grande limitador está sendo o processador

E normalmente os servidores de GTA Online não tem uma otimização muito boa, por isso essa oscilação constante

• Curtir 1
  • 4 meses depois...
  • Membro VIP
Postado

Para remover ou diminuir o gargalo de CPU com GPU, aumente a resolução do jogo. Isso jogará uma parte maior do trabalho para sua placa de vídeo, e isso vai reduzir a espera e a demanda dela pelos cálculos do processador (e isso deve diminuir o uso dele).

• guilherme_dr alterou o título para Quedas até 30 FPS no GTA Online: Ryzen 3 3200G e Radeon RX 570, o que é?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...