Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite! Estou com um problema com o meu headset. Ele é um Baseus AeQur gh02, o microfone não funciona (e nem é reconhecido pelo meu computador - uso o Windows 10) quando utilizo ele com fio, não sei o que está dando errado exatamente. Testei o microfone no meu celular e o problema persiste utilizando o fio também, mas quando conecto ele pelo bluetooth ou pelo dongle, o microfone funciona perfeitamente e é reconhecido tanto no computador quanto no celular. Alguma ideia de como proceder?

• Solução
Postado

Você tem o conversor de P3 pra P2? Caso não tenha, não vai funcionar mesmo, porque só os computadores High-End tem uma entrada P3, é tudo P2.

• 3 semanas depois...
Postado

@Pepse olha se você também poder me ajudar eu tô sofrendo da mesma coisa só que no Xbox serie s, ele e como como no Xbox só dá pra usar ele no cabo eu não consigo usar microfone, o que pra mim e muito triste pois comprei pensando em usar no Xbox 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...