Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor notebook HOJE até R$2.500,00


Posts recomendados

  • Moderador
20 minutos atrás, Mega Blaster disse:

Foge da samsung. Lixo puro.

Discordo, tive experiência com 2, onde só o primeiro foram pelo menos 7 anos. Além de upgrade de memória RAM e tela (que quebrei por descuido), nunca teve problemas e só era feita a limpeza para tirar o pó. Posteriormente tive um ASUS X510UR que tinha vazamento de luz (mas era crônico e sabia quando comprei), apesar disso, também recomendo a marca.

 

2 horas atrás, RonaldoXbox disse:

Samsung Book2, notebook muito bom

A ressalva com esses modelos (a carcaça é parecida com o Essentials E30) é a carcaça que é muito frágil (flexível). Então precisa ter bastante cuidado na hora de transportar e não dá para segurar de qualquer jeito.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não seja por isso, da ASUS também é. Tente encontrar informações sobre as centenas de sub modelos que eles tem. Até 2 ou 3 anos atrás me pareciam bons, a carcaça apenas segue a mesma porcaria, mas quando a isso já deixei o aviso. De resto, o hardware interno é de boa qualidade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pse, hj em dia precisam baratear o custo daí fazem isso, conhecido meu pegou este note da Samsung por recomendação minha, está amando. Desde que tenha cuidado e não o segure que nem um animal acho que o notebook aguenta, mas realmente o que importa é o hardware. Recomendo este modelo por ser o único que conheço que tem tanta facilidade pra upgrade e não é tão caro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Outra opção é um da ASUS: Vivobook 15 o link serve apenas para mostrar o modelo (mas é vendido e enviado pela Amazon, então parece muito confiável).

agora, Mega Blaster disse:

Verá em breve a obsolescência programada fazendo mais uma vítima.

Isso aí tem na Dell também. Fora que ela não usa peças padrão (não sei se para todos os notebooks), o que dificulta e encarece bem mais a manutenção. 

Exemplo disso é os computadores empresarias, onde um placa-mãe Dell para um I5 12400 chega a custar R$ 1.500. É melhor comprar uma placa-mãe e um gabinete novo ao fazer a manutenção.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedroou Mas tem 3 oceanos de diferença. A durabilidade e a solidez da Dell e da HP são infinitamente maiores. Sem contar o pós venda. Todas as outras empresas deviam fazer doutorado com a Dell, pelo menos. Minha experiência com o atendimento deles, mesmo não sendo cliente (estava consertando um) foi um colosso. Acho isso tão importante quanto a qualidade. E sim, realmente é caro as peças, mas acho que compensa o custo-benefício.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!