Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

erro 0x80070643 windows update


Ir à solução Resolvido por faizueli718,

Posts recomendados

opa, peguei um virus e tive que formatar o pc, nisso eu fiz o procedimento certinho e tal mas queria atualizar pro win11. mas não falava nada, so falava que ia chegar em breve sendo que esse pc antes da formatação tava atualizado. segue foto:

 

image.png.40a56b316b8e05a0a303dc4591fcaaa4.png

fiz aquelas paradas insuportaveis de inicialização segura mas mesmo assim não foi. ai alguém falou que o windows atual estava desatualizado e tinha que atualizar pra mais recente. lá fui eu e realmente era. mas quando tentei atualizar essa parada simplesmente dava o erro a seguir:

 

image.png.6d79d309280d0891e628762fd8a2e28e.png

 

eu to desesperado, ja fiz TODAS as soluções que encontrei no foruns da microsoft e tutoriais do youtube. simplesmente esse erro persiste.

vale ressaltar que esse erro começou apos eu mexer na BIOS por conta da inicialização segura que precisa pro w11.

 

alguém de bom coração consegue me ajudar?

 

P.S.: drivers estão atualizados 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Rael Mazetti alterou o título para erro 0x80070643 windows update
1 hora atrás, faizueli718 disse:

tente realizar esses passos da microsoft: https://answers.microsoft.com/pt-br/insider/forum/all/erro-0x80070643-ao-fazer-update-para-o-windows/0e85a932-25bc-418c-bf8a-9667ab6dca51
se não resolver, sugiro que dê uma pesquisada mais aprofundada, tipo esse 

 

obrigado dms mano

 

esse turorial que você mandou ai funcionou. tmj 🤙

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!