Ir ao conteúdo

Samsung 753dfx vs 753v

BAGA

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Galera,

to numa duvida crucial, to pra comprar um monitor de 17", to querendo pegar o 753DFX ou o 753V (preto)

a diferença de dot pitch de 0,20mm pra 0,23mm é bem perceptivel!

Outra, numa situação na qual pretende montar um pc preto, pela superioridade do tela plana valeria ficar com a cor branca!

• Membro VIP
Postado

pois é pensei nisso também!

mas penso numa possivel revenda depois, mas tenho que levar em conta que será bem original!

valeu pena dica, vou pensar nisso!

Postado

Pô estava com essa dúvida! Sempre sonhei em ter um monitor preto! Mas acabei comprando o tela plana!

Agora faça como eu fiz, liguei para 0800, e dei a sugestão de lançarem o dfx preto!, também disse na laja pra avisarem para a samsung que os clientes estão afim do dfx preto!

Se  ninguém sugere, fica como está!

Agora só daqui uns 5, 7 anos, eu vou ter o meu Preto.

• Membro VIP
Postado

valeu aí ultraOC e Luis!

pensei mesmo sobre o que o ultraOC falou, mandei um email pro x-mods, pra ver se ele podia pintar tudo direitinho pra mim, eu mandava a carcaça pra ele!

ele respondeu hoje, disse que faz isso e cobrou de mim 35 reais!

vou estudar melhor isso mas pretendo fazer isso mesmo, mas tenho que acertar as coisas (ver se ele pinta o logo "syncmaster 753dfx" em branco e tal)

valeu!

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!