Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, boa tarde! Eu estava pensando em comprar o mouse Attack Shark x6 ( da aliexpress ), e estava vendo uns videos e também achei outro mouse muito bom ( que é o Bloody a70/a71/a90 ) da shopee.

E eu jogo vários jogos, como por exemplo Minecraft, e estava procurando por um mouse bom para estes tipos de jogos, qual seria o melhor? Attack Shark x6 ou Bloody a70/a71/a90 (Um desses três números) ?

• Solução
Postado

@Marcos1707 Só uma dúvida, você quer um mouse com fio ou sem fio?

Essa modelo da Bloody não vale a pena pelo preço que se paga, fora que tem mouse de 280 reais que chega perto de um Logitech G PRO.

1 hora atrás, Marcos1707 disse:

Olá, boa tarde! Eu estava pensando em comprar o mouse Attack Shark x6

O sensor dele não é muito bem falado, talvez por ser sem fio e por você optar jogar Minecraft ou algo do tipo, ai até vale a pena, porém pelo preço que o VGN-VXE Dragonfly se encontra, vale 1000x mais pegar ele, só pelo fato de ser 20 reais mais caro e ter realmente uma diferença grande.

Mouse VGN-VXE Dragonfly

Só por favor, antes de comprar, tenha atenção e selecione o modelo certo para não comprar o errado! Como mandei na foto abaixo.

image.thumb.png.eb40427b1e979f8f9eef57f1b589586a.png

A diferença dele para o R1 PRO MAX é o Switch do click melhor e mais duração de bateria, mas o modelo que te mandei, já fica 70/80 horas sem precisar carregar e tem um ótimo sensor e switch também 🙂

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...