Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual mouse seria o ideal?


Ir à solução Resolvido por Middoken,

Posts recomendados

Olá, boa tarde! Eu estava pensando em comprar o mouse Attack Shark x6 ( da aliexpress ), e estava vendo uns videos e também achei outro mouse muito bom ( que é o Bloody a70/a71/a90 ) da shopee.

E eu jogo vários jogos, como por exemplo Minecraft, e estava procurando por um mouse bom para estes tipos de jogos, qual seria o melhor? Attack Shark x6 ou Bloody a70/a71/a90 (Um desses três números) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Marcos1707 Só uma dúvida, você quer um mouse com fio ou sem fio?

 

Essa modelo da Bloody não vale a pena pelo preço que se paga, fora que tem mouse de 280 reais que chega perto de um Logitech G PRO.

 

1 hora atrás, Marcos1707 disse:

Olá, boa tarde! Eu estava pensando em comprar o mouse Attack Shark x6

O sensor dele não é muito bem falado, talvez por ser sem fio e por você optar jogar Minecraft ou algo do tipo, ai até vale a pena, porém pelo preço que o VGN-VXE Dragonfly se encontra, vale 1000x mais pegar ele, só pelo fato de ser 20 reais mais caro e ter realmente uma diferença grande.

 

Mouse VGN-VXE Dragonfly

 

Só por favor, antes de comprar, tenha atenção e selecione o modelo certo para não comprar o errado! Como mandei na foto abaixo.

 

image.thumb.png.eb40427b1e979f8f9eef57f1b589586a.png

 

A diferença dele para o R1 PRO MAX é o Switch do click melhor e mais duração de bateria, mas o modelo que te mandei, já fica 70/80 horas sem precisar carregar e tem um ótimo sensor e switch também 🙂

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!