Ir ao conteúdo

placa de Vídeo guardada a muito tempo sem uso

Ir à solução Resolvido por Luckarino,

Posts recomendados

Postado

peguei uma placa de Vídeo com meu tio que estava guardada dentro do guarda roupa a muito muito tempo( A his R9 270X de 2gb), ela estava guardada dentro da caixa dela bem guardada sem entrar qualquer tipo de poeira, qual a probabilidade de ela não estar funcionando? estou esperando minha fonte chegar para botar ela no meu pc para ver se ela está funcionando, espero que esteja. 

• Solução
Postado

@Medusa543 cara, se ela estivesse funcionando normal antes de ser guardada, a probabilidade de ela estar funcionando ainda é tipo de 99,9% kdskd ainda mais se ela foi devidamente guardada e empacotada tudo certinho, não tem como ela ter pego poeira praticamente estando na caixa e bem embalada. Se você tirou essa duvida com o seu tio, e ele disse que ela estava funcionando tudo certo antes, quando ele usava, então fica tranquilo(a) que ela vai estar funcionando normal ainda 👍

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado

@Luckarino ele disse que estava funcionando, a placa tá guardada dentro do plastico, dentro da caixa, ela só está com alguns ferrugens na parte das entradas do monitor, fora isso está perfeita, espero que esteja funcionando

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...