Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Montei um Pc recentemente com processador Ryzen 5 4600g mas estou com péssimo desempenho ao nível de rodar cs2 a 15fps no menu, red dead redemption 2 a 25fps com tudo no baixo e resolução 1600x900 

Meu Pc:

placa-mãe: ASUS a520m-e

Ryzen 5 4600g

16 gb ram DDR4 2x8 3200mhz

sem placa de vídeo uso a integrada mesmo

500gb NVMe

Todos drivers atualizados e BIOS atualizada

me dêem uma solução tô ficando louco já :(

Postado
17 minutos atrás, Tutor Games disse:

Montei um Pc recentemente com processador Ryzen 5 4600g mas estou com péssimo desempenho ao nível de rodar cs2 a 15fps no menu, red dead redemption 2 a 25fps com tudo no baixo e resolução 1600x900 

Meu Pc:

placa-mãe: ASUS a520m-e

Ryzen 5 4600g

16 gb ram DDR4 2x8 3200mhz

sem placa de vídeo uso a integrada mesmo

500gb NVMe

Todos drivers atualizados e BIOS atualizada

me dêem uma solução tô ficando louco já 😞

oi eu tenho uma configuração parecida, mudando apenas a Ram e placa-mãe (B550 da MSI) o meu cs2 também tem um desempenho horrivel, porém acredito que seja o próprio jogo que é mal otimizado, o rdr2 eu não tenho então não posso dizer nada. se conseguir melhorar o desempenho pode me falar o que fez?

Postado
43 minutos atrás, Rodrigo J Polette disse:

Tá muito baixa essa temperatura heheheheh

Não mexeu nas opções de overclock na BIOS?

Não esse é o pior se eu tento dar um overclock meu Pc ele não liga dae eu tenho q resetar a BIOS

43 minutos atrás, Piedr3 disse:

oi eu tenho uma configuração parecida, mudando apenas a Ram e placa-mãe (B550 da MSI) o meu cs2 também tem um desempenho horrivel, porém acredito que seja o próprio jogo que é mal otimizado, o rdr2 eu não tenho então não posso dizer nada. se conseguir melhorar o desempenho pode me falar o que fez?

Infelizmente nada ainda 😞 já estou quase pedindo reembolso desse processador e querendo puxar um da Intel + uma placa separada

Postado
22 minutos atrás, Rodrigo J Polette disse:

Tenta nas opções padrões da BIOS, se ainda assim estiver ruim, pode ser fonte, se ela for genérica...

Se não for fonte, dai complicou...

Pior que não é, a fonte é uma MSI mag 550w

Postado

não tenho 100% de certeza do que eu vou dizer mas, você ja abriu o pc para ver se não tem alguma peça danificada? ou algum pino do processador torto, algo do tipo...

Postado
15 horas atrás, Nedfoa disse:

não tenho 100% de certeza do que eu vou dizer mas, você ja abriu o pc para ver se não tem alguma peça danificada? ou algum pino do processador torto, algo do tipo...

Posso ver mas creio q n está 

• Gabriel Torres alterou o título para cs2 a 15 fps com Ryzen 5 4600g

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...