Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Deivi0202

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

7
  1. @Rodrigo J Polette Acho que o processador não é o problema. Talvez a placa-mãe deles estavam desatualizada mesmo ou algo do tipo. Mas enfim, tô pensativo se compro a A520M-A PRO da MSI ou não.. pois existem B450M da ASRock e uma da MSI.
  2. @Rodrigo J Polette Mandei para testes, de acordo com eles a BIOS da a520m msi estava atualizada. Com a A320m msi deu vídeo normalmente, então eu acho que o processador esta funcionando perfeitamente. É um Ryzen 5 4500. A assistência técnica me disse que não deu vídeo na a520m devido ao fato de terem usado uma placa de vídeo antiga e causou incompatibilidade. Existe incompatibilidade desse tipo? Eu tenho 2 VGA GT730 e R5 230. Não sei qual placa testaram, mas a que deu vídeo foi uma da AMD e pela estrutura parecia ser uma das séries R5, R7..
  3. É possível um processador Ryzen ou placa-mãe AM4 ser incompatível com uma placa de vídeo mais antiga? Ryzen ligou com a A320m mas não com a A520m da MSI.
  4. @PedraX Aa, bastante. Eu comprei peça por peça porque não tive condições de comprar tudo de vez infelizmente. Acho que vou procurar uma assistência técnica para fazer o teste do processador
  5. @PedraX @PedraX No caso de pinos tortos só serve para os 7 dias ou posso recorrer na garantia?
  6. @PedraX O processador não foi importado, comprei aqui no Brasil mesmo. A garantia é 12 meses, mas na caixa do processador indica 3 anos de garantia. O processador tá lacrado na caixa, quando eu tiver com a placa-mãe e ram, e abrir a caixa e ver que o pino está torto, claro gravando abrindo o lacre do processador, aí serviria a garantia, estou correto?
  7. @JotaCF Só a caixa de papelão, a do processador ficou intacta.
  8. @Jefferson_51 No momento não tenho como testar, pois ainda não comprei a placa-mãe. O processador tá lacrado na caixa dele, se no caso quando for instalar, o fato dele estar lacrado dá pra provar que não fui eu, certo?
  9. Olá. Comprei o Ryzen 5 4500 e já está aqui comigo. A minha dúvida é, a caixa está lacrada, se tiver vindo com algum pino torto, mas a caixa ficar lacrada, eu posso recorrer quando estiver com todas as peças? Ou tenho que mandar testar de imediato?
  10. Olá. Queria saber se o processador é sensível a eletrostática. Se sim, existem alguns passos de como manuseá-lo de forma que não o danifique?
  11. O meu está acontecendo isso também, para de dar vídeo, estava assistindo um vídeo e som parou, todavia os coolers de fonte e cpu continuaram ligados com um porém, eu não consigo desligar o PC a não ser que eu retire o cabo de força da fonte.. alguém pode me ajudar?
  12. Pelo que li de suas configurações, você possui apenas o vídeo integrado, certo? Então aí está o problema, o vídeo integrado da Intel é bem ruizinho, e só dá conta de jogos leves no low. Para que o pc funcione melhor em jogos, o certo seria pensar numa placa de vídeo dedicada. @Guilherme712335 Em relação ao SSD NVMe. Sim, é uma boa, mas lembre-se que SSD não dá fps, ele vai ser responsável pela tela de carregamento carregar de maneira mais veloz. O SSD vai apenas melhorar o tempo da tela de carregamento e não te dará mais FPS. O correto é uma placa de vídeo dedicada. Abraços!
  13. Fonte simples de 350w, mas vou montar outro pc em breve, por isso não troquei. Configuração bem antiga. AMD Athlon X4 730 @2.8Ghz 8GB DDR3 1600MHZ FONTE 350W GT730 GDDR5 2GB SSD 120GB E HDD 500GB ERRATA! Não é pelo monitor que tento reiniciar, e sim o botão power do gabinete, que apesar desse bug, funciona perfeitamente, e não funciona quando a tela fica preta e tal..
  14. Oi, desde já eu peço desculpas por não colocar no tópico correto, é que não sei qual é o correto, se é a fonte, placa de vídeo ou placa-mãe ou até mesmo o processador. Vamos lá. Não é todo dia que acontece isso, mas o pc fica com a tela preta, como se parasse de dar vídeo, porém, o pc continua ligado e quando tento reiniciar pelo monitor, nada acontece, sou forçado a retirar o cabo de força da fonte para que o pc possa reiniciar normalmente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!