Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa galera, então, montei meu pc ontem e nele tem uma 6650xt, R5 5600X, 16 de RAM.

fui testar alguns jogos como Warzone, rainbow six, fortnite, GTA V

no warzone o jogo fica meio embaçado, granulado, não parece nítido e fica "piscando"

no R6 em longas distâncias fica difícil de enxergar alguém 

no GTA V fica igual no R6 e os reflexos na água por exemplo, fica piscando quando eu movo a câmera

no fortnite com tudo no ultra e directx 12, não passa dos 50 de fps, eu vi vários benchmarks com essa configuração e rodava a mais de 100+ fps

queria saber se isso tudo é dos jogos e eu preciso configurar por lá, ou é algo com minha placa de vídeo, obrigado pela atenção

Postado

Olá boa tarde qual é a configuração completa do computador? Drives estão atualizado? Poderia fazer uma gravação de como está o jogo? Me parece um problema de configuração como você disse. Esse do R6 Tente melhora a nitedez la nas configurações. Talvez o FSR Esteja ativo para desempenho.

Postado
10 minutos atrás, Pedro Medeiros da Silva disse:

@LuiwK Pode ser fonte, pode ser placa-mãe... pode ser muitas coisas, passe as configurações completas, pode ser superaquecimento? 

placa-mãe: A520M PRO
fonte: MSI MAG A650BN

SSD NVMe 1tb da kingston

até agora, o processador não passou dos 75° e a placa de vídeo chegou a 77°

agora, LuiwK disse:

placa-mãe: A520M PRO
fonte: MSI MAG A650BN

SSD NVMe 1tb da kingston

até agora, o processador não passou dos 75° e a placa de vídeo chegou a 77°

@CaptaAngolan vou ver se faço um compilado mostrando esses jogos

Postado
24 minutos atrás, LuiwK disse:

@Pedro Medeiros da Silva sim, ativei o SAM agora e a memória já estava em XMP

Como está a configuração do jogo? Seria interessante como disse anteriormente uma gravação dos jogos. Bem como você disse as coisas relacionadas com o que você disse são problema de software. Então precisamos saber suas configurações do jogos, bem tente desinstalar e instalar os drives. Veja se não ah um conflito de drive. 

1 hora atrás, LuiwK disse:

no warzone o jogo fica meio embaçado, granulado, não parece nítido e fica "piscando"

no R6 em longas distâncias fica difícil de enxergar alguém 

no GTA V fica igual no R6 e os reflexos na água por exemplo, fica piscando quando eu movo a câmera

Tudo que citou é problema de software. Bem a questão do r6 veja quanto está a nitidez do jogo. Talvez esse seja o problema. Veja as integridades do arquivos do jogos.
image.png.1b808add4b8e03503e359e5188a1f87e.png 

Postado
22 horas atrás, CaptaAngolan disse:

Como está a configuração do jogo? Seria interessante como disse anteriormente uma gravação dos jogos. Bem como você disse as coisas relacionadas com o que você disse são problema de software. Então precisamos saber suas configurações do jogos, bem tente desinstalar e instalar os drives. Veja se não ah um conflito de drive. 

Tudo que citou é problema de software. Bem a questão do r6 veja quanto está a nitidez do jogo. Talvez esse seja o problema. Veja as integridades do arquivos do jogos.
image.png.1b808add4b8e03503e359e5188a1f87e.png 

@CaptaAngolan gravei um vídeo pelo próprio software da AMD, a qualidade do vídeo ficou um pouco abaixo. Coloquei os gráficos todos no alto e também tirei algumas prints, veja a qualidade da água, parece meio "serrilhado" e nas prints parece meio "embaçado" 
vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=nRntLbWKHx8

prints: imgur.com/a/mu9i9AL

Postado
10 minutos atrás, LuiwK disse:

@CaptaAngolan gravei um vídeo pelo próprio software da AMD, a qualidade do vídeo ficou um pouco abaixo. Coloquei os gráficos todos no alto e também tirei algumas prints, veja a qualidade da água, parece meio "serrilhado" e nas prints parece meio "embaçado" 
vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=nRntLbWKHx8

prints: imgur.com/a/mu9i9AL

Bem é algo de drive/configuração tente melhora alguma configuração do tesselação é veja se resolver sla isso é bem esquisito. O meu mesmo com tudo baixo fica assim. 
image.thumb.png.4e149f73c8f69f199be37ada2fa0e2b4.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!