Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, estou querendo trocar de mouse, queria um de pegada palm e que seja furado pois transpiro muito, acredito que seja melhor

Perfirericos

Monitor: Mancer Horzion Z21;

Teclado: Pichau P632 Aurum, Switch Kailh Vermelho;

Mouse: Mancer Lead 2;

Mousepad: Havit 900x300;

Headset: Mancer Twilight.

Postado

@Middoken R$250,00

Eu tô de olho no MM710, você acha ele bom? Tô com medo de pegar ele e ele não durar quase nada kkkk, parece ser muito frágil

• Membro VIP
Postado

O MM710 tem construção bem barecida com o MM720. O MM720 é bem sólido, leve e não me parece frágil. Só não pode tiltar e bater ele mesa, fora isso, ele não enverga quando descança a mão sobre ele.

• Curtir 1
  • Solução
Postado

@JhonTech Por 250 tá bom o preço, achei um por 199,99 também.

Mouse '' furado '' é um pouco mais difícil de achar Tier e tudo mais, por que normalmente quem opta por esse tipo de mouse, é quem quer uma leveza boa.

A construção dele parece boa, o sensor PWM3389 tem um ranking bom, e não tem problema de ser sensor ótico, até por que um sensor laser você vai gastar mais e é algo mais voltado para um nível maior, tanto que, eles captam o movimento inclusive em mousepads de vidro.

Agora, se você quiser gastar um pouco mais, ou outra recomendação de um modelo ótimo só que não furado, tem esses aqui:

VGN-VXE Dragonfly R1 Mouse sem fio  MODELO PRO MAX. É um dos melhores custo-benefício que tem atualmente, sensor ótimo, bateria dura muito, construção do mouse é voltada para não escorregar ou deixar as marcas de gordura etc... Fora que o sensor é comparado a um Logitech G PRO e o mouse é sem fio. Meu irmão tem ele e sou sincero em falar que o mouse se compara um pouco ao meu Zowie, só claro, é bem mais leve. É um mouse voltado para pegada Claw, mas já testei a Palm nele e encaixa certinho.

Modelo PRO  Mesmo sensor 3395, qualidade do Switch de clique um pouco inferior, material um pouco inferior também e menor duração de bateria. Recomendável só se não tiver dinheiro mesmo, mas se tiver, compensa bem mais o PRO MAX.

Postado

Eu recomendo o Rapoo VT9PRO, tem o sensor PWM3398, construção boa, sem fio com uma ótima duração de bateria (durando até 200horas), e a possibilidade da conexão 4K. Tenho esse mouse e é ótimo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...