Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Hello guys recentemente ando numa maré de azar e tô perdendo componentes por nada, então como tenho que trocar minha placa-mãe e fonte tô com orçamento bem apertado mas esses 2 itens cobre o orçamento eles são bons? Processador Ryzen 3 3200gScreenshot_20240401-213713.thumb.png.94f2ae5aedd19b7c546c2b0c2dc65744.png

Postado
6 minutos atrás, Pedro Vinicius G. C. disse:

@JP626262 a resposta curta, é sim, mas tem peças melhores na mesma faixa de preço

msi b450m a pro max, e cooler master mwe são bons exemplos

Olá boa noite, sim como o amigo disse B450M MSI PRO MAX. Bem o legal é que está tendo uma "promoção" da A520 TUF [499,99] Ela é superior a placa B450 MSI PRO. Sobre a fonte COOLER MASTER

• Curtir 1
Postado

@lucas2560 foi depois que a fortrek G 400w 80 plus white queimou que a placa-mãe uns 2 dias depois foi de brejo acho que deve ter danificado algo na placa-mãe quando a fortrek g queimou e só deu problema depois, mas os tecnicos não encontrou curto nenhum trocaram o crystal e mesmo assim não funcionou, o processador está intacto foi realizado diversos teste com ele e o defeito ta na placa-mãe mesmo infelizmente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...