Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi galera td bem?

Pretendo montar meu Pc em um futuro próximo e não sei nada sobre monitores desta categoria, já ouvi falar de um monte de gente que fez a troca do FHD pra 2.5k e disseram que a diferença é gigantesca. Poderiam me recomendar os mais baratos mas que tem boa qualidade?

Agradeço pela atenção!

Postado

@RonaldoXbox Veja os reviews no YouTube, pode comprar sem medo. Ela não fabrica, apenas revende, e o fato de ser nova é justamente o motivo do valor estar abaixo do mercado, pois ela quer ganhar público. Quanto ao Dell, nosso mercado de monitores IPS 1440p não tem outra opção, depois é só acima de 3k. Esse monitor é uma barganha. 

• Curtir 1
Postado
40 minutos atrás, RonaldoXbox disse:

Oi galera td bem?

Pretendo montar meu Pc em um futuro próximo e não sei nada sobre monitores desta categoria, já ouvi falar de um monte de gente que fez a troca do FHD pra 2.5k e disseram que a diferença é gigantesca. Poderiam me recomendar os mais baratos mas que tem boa qualidade?

Agradeço pela atenção!

tem preferência de painel? IPS/VA e taxa de Hz alta? 

Postado

Olha, uso um LG chinelão que nem sei o modelo com 75hz. Nunca usei Ips, mas já ouvi falar que é lindo, mas não sei se ficaria muito caro. Taxa de Hz acima de 75 pra mim tá bom, pretendo usar um 5500 e uma 6600 então jogos tipo miranha 2 conseguiria chegar próximo aos 100fps.

Postado
20 minutos atrás, RonaldoXbox disse:

Olha, uso um LG chinelão que nem sei o modelo com 75hz. Nunca usei Ips, mas já ouvi falar que é lindo, mas não sei se ficaria muito caro. Taxa de Hz acima de 75 pra mim tá bom, pretendo usar um 5500 e uma 6600 então jogos tipo miranha 2 conseguiria chegar próximo aos 100fps.

o mais barato e interessante que eu achei é esse https://www.pichau.com.br/monitor-zinnia-delfos-pro-27-27-pol-ips-2k-srgb-113-75hz-freesync-HDMI-dp-zno-dfpro27-bl01

eu uso um lg ultragear aqui, é uma diferença notável nas cores usando o painel IPS. 

Postado

@RonaldoXbox Pelo preço tá ótimo, acho difícil conseguir algo melhor. 

pessoal só falou que a base dele ocupa muito espaço, tem que ver se isso é um problema pra você... se for só comprar aqueles suportes articulados de monitor, é em média R$ 120 no mercado livre...

Postado

Mas diria que em qualidade ele peca? Ou é bom? Acho estranho a CM sair de ventoinha e water coolers pra monitor, por isso o receio.

Também sempre vejo umas promos de monitores da terabyte por um preço similar, diria que vale a pena? Ou monitor oem não vai durar?

• Membro VIP
Postado
7 minutos atrás, RonaldoXbox disse:

Acho estranho a CM sair de ventoinha e water coolers pra monitor, por isso o receio.

A Samasung tem chip de memória, SSD, telas, ar-condicionado, máquina de lavar roupa...

Cooler Master tem mouse, teclado, fonte, gabinete, cadeira... 

Não estou dizendo necessariamente que são bons, mas estão dentro de um mesmo segmento.

• Curtir 1
Postado

@Pedroou sim kkkkk, até outro exemplo bom(não é de tecnologia) é a yamaha que fazem teclados e motos. mas a Samsung já tem décadas no mercado, está desde 1969, a cooler é uma empresa bem menor comparando, criada em 92. É que tive o receio porque tem marcas que fazem produtos bons e ao tentar o "branching" para outras a áreas, meio que criam um produto de pior qualidade que uma outra marca já especializada em fazer tal produto. 

Postado
46 minutos atrás, RonaldoXbox disse:

Mas diria que em qualidade ele peca

única coisa que não gosto tanto é ser painel VA, sobre a taxa de att, 100hz fica no meio termo entre 75 e 144hz. 

47 minutos atrás, RonaldoXbox disse:

Também sempre vejo umas promos de monitores da terabyte por um preço similar

eu gosto bastante da LG para monitores e TVs, única coisa que eles pecam é celular, mas nesse "segmento" IPS 2.5k não achei nada abaixo dos R$ 2000. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...