Ir ao conteúdo

Monitor limita placa de vídeo?

Ir à solução Resolvido por Middoken,

Posts recomendados

Postado

bom dia, então, estou tendo problemas com granulados/serrilhados nos jogos, troquei meu pc recentemente para um 5600x e 6650xt com 16 de ram. Mesmo com tudo no ultra, sem FSR e com AA ativado (no painel da amd/jogo) não some essa granulação, gravei até um vídeo e vou colocar aqui.

Eu usava esse monitor sem nenhum problema nesse pc:

gt 1050 2gb

pentium g4560

8 de ram

meu monitor: www.philips.com.br/c-p/223V5LHSB2_57/monitor-lcd-com-smartcontrol-lite
(o meu não tem smartcontrol)

uso ele há uns 6 anos e estou prestes a pegar um Ultragear

eu queria saber, pois tenho receio que seja a placa de vídeo

o vídeo em questão no Lies of P:

www.youtube.com/watch?v=9v3XRca2tTA

quando eu viro a câmera meio que tem um "fantasma" granulado, além disso, não parece tão nítido (mesmo após tirar os reflexos, ele continua)

Postado

@LuiwK Bom dia,

Olha, tive que prestar bastante atenção no seu vídeo para ver o que você disse, e pra ser sincero, isso parece mais um '' ghosting '' que se da por má qualidade do monitor, do que defeito em si da placa de Vídeo.

E ai que vem a cereja do bolo, você chegou a ler os comentários desse monitor? Tá literalmente todo mundo reclamando que a qualidade da tela é horrível e como um mesmo disse: " nem com a melhor placa de vídeo isso melhora ".

• Curtir 1
Postado
12 minutos atrás, Middoken disse:

@LuiwK Bom dia,

Olha, tive que prestar bastante atenção no seu vídeo para ver o que você disse, e pra ser sincero, isso parece mais um '' ghosting '' que se da por má qualidade do monitor, do que defeito em si da placa de Vídeo.

E ai que vem a cereja do bolo, você chegou a ler os comentários desse monitor? Tá literalmente todo mundo reclamando que a qualidade da tela é horrível e como um mesmo disse: " nem com a melhor placa de vídeo isso melhora ".

vi agora que você disse kkkkkkkkkkk

então deve ser isso mesmo, o pc tá rodando no alto e os gráficos continuam feios, e o pior ainda é o "ghosting" é todo granulado, enfim, se quiser eu tento gravar um vídeo com o celular quando eu chegar em casa 

• Curtir 1
Postado

@Middoken

Aqui tá melhor pra ver, repare no cabelo e depois no braço, não sei, é tudo muito estranho, granulado, o pior de tudo é que parece que o jogo inteiro tá assim, não só os reflexos 

• Solução
Postado

@LuiwK Meu Deus, que coisa bizarra, isso ai foi um dos piores Ghostings que eu já vi misturado com qualidade ruim de tela.

Tenta ver se um Update de Driver de placa de vídeo não resolve isso, se não, troca logo esse monitor ai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...